Motorista com sinais de embriaguez avança sinal, bate em carro e deixa grávida ferida

Reprodução/Leonardo Alvarenga

Uma mulher grávida e seu marido ficaram feridos após um acidente provocado por um motorista com sintomas de embriaguez no Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o condutor avançou um sinal e colidiu na lateral do carro ocupado pelas vítimas, um Gol branco.

Com o impacto da batida, o veículo foi jogado contra uma placa de sinalização. O motorista que causou o acidente chegou a tentar fugir do local, segundo a PM. Ele foi contido por pessoas que passavam pelo cruzamento das ruas Progresso e Padre Eustáquio.

O motorista parecia estar embriagado e se negou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a PM, o condutor também não quis passar seus dados. O boletim de ocorrência relata que ele ainda disse que “não queria saber de nada”.

Reprodução/Leonardo Alvarenga

O veículo do motorista foi apreendido. Ele recebeu atendimento médico no Hospital João 23 e, agora, está detido no Detran.

A mulher que está no quinto mês de gestação e seu marido foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Aparentemente, ela teve apenas escoriações. O homem levou uma pancada no nariz.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!