Homem se recusa a pagar passagem e esfaqueia motorista de ônibus em BH

Imagem ilustrativa

Um motorista de 43 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Barroca, na região Oeste de Belo Horizonte, enquanto trabalhava em um ônibus metropolitano da linha 1270, que sai de Ibirité e faz o trajeto entre os bairros Regina e Lindeia. O autor do ataque foi homem que se recusou a pagar os R$ 4,85 da passagem. Ele fugiu após a agressão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o coletivo estava na avenida Amazonas quando o passageiro disse ao motorista que não iria pagar a tarifa. O condutor insistiu em cobrá-lo e acabou golpeado três vezes. A vítima sofreu cortes profundos e precisou ser levado para o Hospital da Unimed, na avenida do Contorno.

Pelo menos 20 pessoas estavam no ônibus no momento do crime. Alguns deles entraram em desespero, enquanto outros acionaram o socorro. O autor do ataque fugiu e ainda não foi identificado. Apesar dos ferimentos, o motorista não corre risco de morrer.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!