Motorista inabilitado bate carro em poste; mulher e filha ficaram feridas

Frente do veículo ficou destruída com o impacto

Uma família ficou ferida após um carro bater em um poste na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro Tirol, região do Barreiro em Belo Horizonte.

Militarem que atenderam a ocorrência informaram que o condutor de 27 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele sofreu pequenos ferimentos. A passageira de 28 teve fraturas no nariz por bater o rosto no vidro do veículo. Já a filha do casal, uma menina de 7 anos, apresentava escoriações pelo corpo.

Em depoimento, o homem disse que subia a avenida Nélio Cerqueira, próximo ao número 1030, quando perdeu a condução do veículo e colidiu no poste. O motorista não tinha sinais de embriaguez. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII para atendimento médico.

A ocorrência foi encerrada na Coordenação de Operações Policiais (COP) do Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!