Jovem morre após caminhonete pegar fogo ao bater em caminhão em Sete Lagoas

Acidente na BR-040
Fiat Toro colidiu com a traseira do caminhão (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 26 anos morreu após a caminhonete que ele dirigia pegar fogo ao bater na traseira de um caminhão, na BR-040, na madrugada deste domingo (4). O acidente foi no km 462 da rodovia, em Sete Lagoas, na Grande BH.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h55, a caminhonete Fiat Toro se chocou na traseira do caminhão que transportava luminárias e armação de aço.

Com o impacto, o motorista da caminhonete ficou inconsciente. Outra passageira que estava no veículo, uma mulher de 23 anos, conseguiu sair do carro, que acabou pegando fogo.

As chamas também destruíram o caminhão. Após a extinção do incêndio, bombeiros encontraram o motorista da Fiat Toro no carro.

Combate ao incêndio
Bombeiros debelaram incêndio e encontraram corpo (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos no acidente. A passageira da caminhonete se feriu e recebeu socorro da equipe de resgate da Via 040, concessionária que administra a rodovia.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!