Motorista da Uber é assassinado a tiros em porta de faculdade na região Norte de BH

Reprodução/StreetView

Um motorista da Uber de 41 anos foi assassinado a tiros na porta de uma faculdade no bairro Vila Cloris, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um porteiro da Faminas encontrou o corpo do homem caído ao chão a noite dessa quarta-feira (7). Ele chamou a Polícia Militar (PM) e familiares da vítima o reconheceram.

De acordo com a PM, o porteiro contou ter visto o carro do motorista estacionado em frente à instituição, um Voyage, e que por volta de meia-noite se deparou com o homem já morto no local. Segundo a testemunha, foi possível ouvir tiros nas proximidades do portão onde ele estava caído. No entanto, o funcionário da faculdade disse não saber como tudo ocorreu.

Familiares do motorista foram chamados ao local e o reconheceram. Os parentes dele explicaram aos policiais que o homem tinha como rotina ficar na porta da faculdade esperando passageiros. Os militares receberam a informação de que o possível autor dos disparos dirigia um HB20 branco. No entanto, nenhum suspeito foi localizado.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!