Mulher tem 95% do corpo queimado após ser atacada pela vizinha na Grande BH

Reprodução/StreetView

Policiais militares de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam uma mulher de 39 anos neste sábado (10) por tentativa de homicídio. Ela foi detida depois de atear fogo em uma vizinha, de 30, que teve 95% do corpo queimado. O estado de saúde dela é grave.

Segundo a Polícia Militar (PM), funcionários do posto de saúde da cidade acionaram os militares depois que a vítima foi socorrida. Em posse das informações, a PM localizou e prendeu a autora do crime. Ela contou ter jogado álcool e ateado fogo na vizinha por ter sido roubada. Ela teria levado R$ 500 e uma bucha de maconha da residência da autora durante a madrugada. Um homem de 38 anos também ficou ferido, mas sem gravidade, ao tentar ajudar a vítima.

Ao ser presa, a autora ficou revoltada e quebrou o vidro traseiro da viatura em que foi colocada. Ela foi levada para a Central de Flagrantes 3, no Barreiro, onde a ocorrência foi finalizada.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!