Mulher é estuprada a caminho de motel em BH sob mira de arma

Caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher (Google Street View/Reprodução)

Uma mulher de 32 anos foi estuprada, na madrugada deste domingo (24), por um homem, de 35, que disse ser policial civil, no bairro Olhos d’Água, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima, que trabalha como garota de programa, disse à PM (Polícia Militar) que foi contratada em uma casa noturna e que estava a caminho de um motel com o homem.

No trajeto, o homem teria mostrado uma arma de fogo dizendo que era policial civil. Ele mandou que ela fizesse sexo oral e tocou os seios dela. Conforme registrado no B.O. (Boletim de Ocorrência), a vítima fez o que o homem mandou, já que tinha a arma apontada para a cabeca dela.

No banco de trás estava um homem e outra garota de programa. Na chegada do motel o suspeito mostrou a arma para a atendente e perguntou se policial civil tinha desconto. Na parte de dentro, a vítima conseguiu descer do carro e foi para a parte administrativa pedir ajuda dos militares.

O suspeito foi com as demais pessoas do veículo para outro motel e por lá foi abordado pela PM. Ele disse que a réplica de arma era da garota de programa que havia contratado os serviços.

O outro casal disse que não presenciou sexo oral no carro, mas que o homem apontava arma na cabeça da mulher e dizia que era policial. Eles falaram também que o suspeito não acariciou os seios da vítima.

O homem foi conduzido para a 1ª Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher onde a ocorrência foi encerrada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!