Mulher é morta pelo marido a facadas na Grande BH; vítima tentou pedir socorro

Crime aconteceu no bairro Nova Conquista

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo marido, de 40, na madrugada desta terça-feira (4) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares da vítima a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito.

O pai da mulher relatou à Polícia Militar (PM) que o casal discutia constantemente por motivos diversos. Após ser esfaqueada, a vítima foi à rua e gritava por socorro, momento em que foi encontrada caída com diversas perfurações.

Ao se aproximar do autor do crime, o sogro foi ameaçado e precisou se afastar. Caso contrário, ele também seria esfaqueado. O agressor fugiu de moto na sequência.

Apesar da vítima ter recebido atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram constatadas oito perfurações, sendo cinco nos braços, duas na nuca e uma no torso.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia e até o fechamento do Boletim de Ocorrência o suspeito não tinha sido preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!