Mulher é encontrada morta dentro de motel em Belo Horizonte

Reprodução/Street View

Uma mulher cuja identidade ainda é desconhecida foi encontrada morta dentro de um motel no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesse sábado (4). Um funcionário do estabelecimento encontrou a vítima desacordada e sem roupa em cima da cama de um dos quartos do local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher aparenta ter 30 anos e não portava documentos. O funcionário contou aos militares que ela chegou junto com um homem e que ele deixou o quarto antes dela. O suspeito, de 29 anos, teria dito na portaria que a acompanhante tomava banho e que teria chamado um táxi para buscá-lo.

Assim que se encerrou o horário combinado pelo casal, o funcionário foi até o quarto e chamou pela mulher. Vizinhos contaram aos policiais que ela era conhecida na região apenas como Natália. Como a vítima não atendeu aos chamados, o colaborador do motel entrou no quarto e a viu morta.

O rapaz chamou a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte. Peritos estiveram no local e identificaram marcas de agressão no pescoço da mulher. Ela teria sido morta por esganadura.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!