Mulher de 60 anos sobrevive a dois atropelamentos seguidos na MG-10

Uma mulher de 60 anos foi atropelada por dois veículos na rodovia MG-10, na tarde desta sexta-feira (27). O acidente aconteceu na pista sentido Vespasiano na altura do bairro Serra Verde, em Venda Nova.

Segundo a Polícia Militar, a mulher tentava atravessar a via quando foi atropelada pelo primeiro veículo. Com o impacto, a vítima foi arremessada em direção a outro carro que seguia na mesma direção, sendo atingida novamente.

O condutor do primeiro veículo fugiu sem prestar socorro. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída no chão, com dores no corpo, acompanhada da condutora do segundo veículo.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o hospital Risoleta Tolentino Neves, também na região de Venda Nova. A mulher passa bem e está consciente. Ela não corre risco de vida e passará por exames, pois ainda sente dores no corpo.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!