Mulheres são indiciadas por roubarem R$ 19 mil de empresário durante ménage em BH

mulheres roubam empresário menage
Os homens são considerados líder e gerente do tráfico de drogas na região Norte de BH (Amanda Dias/BHAZ)

Duas mulheres, de 26 e 31 anos, foram indiciadas pela Polícia Civil por roubarem um empresário em Belo Horizonte durante um ménage. Segundo a investigação, as suspeitas combinaram um encontro sexual com a vítima de 40 anos em um hotel da capital e depois drogaram ele para roubar cartões.

O crime ocorreu em 5 de março de 2020. O homem conta que conheceu uma das investigadas em um site de relacionamento e a convidou para ir ao hotel. A mulher então chamou a amiga para que os três participassem de um encontro sexual.

Segundo a Polícia Civil, durante o check-in no estabelecimento, as investigadas colocaram uma substância na bebida da vítima, o que a fez perder a memória. De acordo com imagens de segurança, as mulheres, em seguida, roubaram os cartões de débito e crédito do homem.

Posteriormente, a vítima percebeu a falta de R$ 19 mil em compras realizadas. Com a conclusão das apurações, a Polícia Civil indiciou as duas mulheres por roubo qualificado.

As investigações foram realizadas pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!