Noite ‘sangrenta’ movimenta BH e região metropolitana: seis mortos em 4 horas

Reprodução/Street View

Belo Horizonte e região metropolitana tiveram uma das noites mais violentas nessa quinta-feira (14). Isso porque, segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos cinco pessoas foram mortas em um intervalo de quatro horas. Em uma das ocorrências, um homem de 42 anos foi morto na frente dos filhos e da sogra, na região Noroeste da capital. Em Ribeirão das Neves, outro homem foi assassinado em um bar. Ele era apontado como um estuprador que agia na cidade.

O homem de 42 anos estava com os filhos, de 1 e 6 anos, junto com a sogra, de 65, em um carro quando foi abordado por um atirador no bairro Carlos Prates. O suspeito desceu de outro veículo, no cruzamento entre as ruas Corumbá e Porto Alegre, e atirou contra o motorista por diversas vezes. Ele foi atingido na cabeça, nas costas, no ombro e morreu no local.

Aos policiais, um irmão do homem morto contou que ele foi ameaçado após ter sido acusado de ser desonesto com um sócio. Eles dividiam um negócio em Sete Lagoas, também na região metropolitana. Ainda não se sabe se o crime tem ligação com as ameaças e ninguém foi preso.

Em Ribeirão das Neves, quatro homens invadiram um bar e atiraram contra um homem de 35 anos. A vítima era apontada como um estuprador que agia na região e levou um tiro no peito e dois no braço esquerdo. Ele morava com uma idosa de 60 anos que o conheceu por meio do Facebook. A mulher contou aos militares que nunca ouviu falar sobre crimes cometidos pelo homem, mas que ele tinha várias parceiras sexuais. Segundo ela, o colega passava o dia todo fora e só voltava para casa para dormir. Nenhum dos integrantes do grupo foi preso.

Outra ocorrência envolvendo assassinato em BH foi registrada no Céu Azul, em Venda Nova. Na região metropolitana, crimes com mortes ocorreram em Santa Luzia, Betim e Sarzedo.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!