Mais um ônibus é queimado na Grande BH; o quinto ataque em menos de 24h

Ataques começaram no fim de dezembro

Após o registro de quatro ônibus queimados em Belo Horizonte e região nessa quarta-feira (29), mais um coletivo foi incendiado na capital na tarde desta quinta-feira (30).

Segundo informações preliminares, o veículo foi queimado na avenida Severino Ballesteros, em Contagem, próximo a Ceasa. Segundo os bombeiros, uma equipe esteve no local e as chamas já foram debeladas. Não há vítimas.

É o quinto registro de coletivos queimados em menos de 24 horas. Em um dos veículos incendiados, os criminosos deixaram um recado com o motorista do coletivo.

No bilhete, eles reivindicando a diminuição nas agressões aos detentos no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. “Vamos incendiar a cidade”, alegam caso o diretor do presídio Rodrigo Machado e o governo de Minas Gerais não posicionem

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro registro aconteceu no bairro Santa Helena por volta das 17h de ontem. Já no Bairro Goiânia, cinco indivíduos incendiaram um coletivo da linha 5503B. Um coletivo da linha 810 foi incendiado por três indivíduos, no bairro Riacho das Pedras, em Contagem. No Anel Rodoviário, na região do Bairro Betânia, em BH, o coletivo da linha 3050 foi totalmente tomado pelas chamas.

Aguarde informações.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!