Outback abre mais de 70 vagas de emprego em BH; veja como participar

emprego vagas
Outback abriu 77 vagas de emprego em loja que será inaugurada na região Centro-Sul de BH (Marcello Casal JrAgência Brasil)

A rede de restaurantes Outback está com vagas de emprego disponíveis em BH. Ao todo, a empresa oferece 77 postos de trabalho na nova unidade que vai inaugurar no Shopping DiamondMall, que fica no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A abertura do estabelecimento acontecerá em fevereiro deste ano. As oportunidades são para os cargos de recepcionista, atendentes de bar e restaurante, além de auxiliares de delivery, limpeza e cozinha.

Para participar o candidato precisa ser maior de 18 anos e ter ensino médio/técnico completo. O participante também deve estar disponível em alguns horários, inclusive nos fins de semana e feriados.

A rede não informou a remuneração, mas disse que há benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

Os interessados podem fazer inscrição no site: https://outback.gupy.io/.

Durante o processo seletivo, os participantes passam por inscrição on-line, dinâmica em grupo e entrevistas. Após essas etapas, a pessoa que se tornar funcionário passará por um treinamento nos restaurantes.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!