Passageiro morre em voo da Gol que partiu de Confins com destino a Brasília

Reprodução/Gol Linhas Aéreas

Um passageiro morreu na noite dessa terça-feira (21) em um voo da companhia aérea Gol, que partiu de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, com destino a Brasília, no Distrito Federal. A identidade do homem e a causa da morte não foram divulgadas pela empresa.

Em nota, a Gol informou que o passageiro passou mal durante o voo G3 1705. Conforme o site da companhia, a aeronave decolou às 18h48 do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Sempre segundo o texto divulgado pela empresa, a tripulação seguiu todos os procedimentos previstos para os primeiros socorros, ainda a bordo.

“Infelizmente, foi constatado o falecimento do passageiro pela equipe médica em solo. A GOL lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente que estão recebendo toda assistência da companhia”, diz um trecho do texto divulgado.

No site da Gol, consta ainda que o aeronave pousou no Aeroporto Internacional de Brasília, às 20h03.

Confira a íntegra do posicionamento da companhia:

“Na noite de ontem, 21, um cliente passou mal durante o voo G3 1705 (Confins-Brasília). Ainda a bordo, a tripulação da companhia seguiu todos os procedimentos previstos para os primeiros socorros. Infelizmente, foi constatado o falecimento do passageiro pela equipe médica em solo.A GOL lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente que estão recebendo toda assistência da companhia”.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!