O festival queridinho de Belo Horizonte pode estar prestes a voltar. Nesta sexta-feira (10), o Festival Planeta Brasil publicou nas redes sociais uma mensagem enigmática que levantou a hipótese sobre um possível retorno do evento. A postagem foi feita após quatro anos sem edições e reacendeu a expectativa do público mineiro por uma nova edição.
Veja também
O vídeo com diversos prints de comentários de fãs pedindo a volta do festival, com mensagens como “voltem, por favor”, “ressuscita, planeta” e “opa, bora reagir”. A publicação tem a trilha sonora da música “A Estrada”, da banda Cidade Negra, e traz apenas a legenda: “🌎🇧🇷27 👀”, o que aumenta as especulações sobre um anúncio relacionado a 2027.
A última edição do Planeta Brasil foi realizada em 2022, marcando a 10ª anos do festival. O evento aconteceu em dois dias e reuniu atrações nacionais e internacionais de destaque, como 50 Cent, Lauryn Hill, Julian JuJu Marley, Sticky Fingers e Ty Dolla $ign. Entre os artistas brasileiros, passaram pelo palco nomes como Djonga, Duda Beat, Criolo, Natiruts, Vanessa da Mata e Baco Exu do Blues.









