Polícia encontra corpo de cabeleireira desaparecida dentro de carro na BR-040, em Contagem

cabeleireira
Agentes da PRF encontraram, nesta sexta-feira (23), o corpo da cabeleireira Ana Rachel Brito, de 32 anos, dentro de um carro na BR-040 (Reprodução/Redes sociais)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram, na madrugada desta sexta-feira (23), o corpo da cabeleireira Ana Rachel Brito, de 32 anos, dentro de um carro na BR-040, na altura do bairro Morada Nova, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O veículo prata foi vistoriado pelos policiais militares e a vítima foi localizada sem vida no banco de trás. O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em BH, e passa pelo processo de identificação e exames cabíveis.

Ana Rachel Brito desapareceu na noite de quarta-feira (21) após arrumar o cabelo da amiga Ketlyn Oliveira, de 29 anos, encontrada morta em Sabará. Na ocasião, o salão de beleza dela foi encontrado revirado e com marcas de sangue.

Além de Ana, a filha de Ketlyn, de 7 anos, também desapareceu. A criança ainda não foi encontrada pelos policiais. Ainda de acordo com a Polícia Civil, estão sendo realizadas oitivas e diligências para elucidar as circunstâncias das duas mortes.

Nota da Polícia Civil na íntegra

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do homicídio de duas mulheres ocorridos, na RMBH.

A primeira morte foi registrada na data de 22 de junho, no bairro Nações Unidas, em Sabará, local em que a perícia oficial realizou os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette, na capital, onde foi identificado, submetido ao exame de necropsia e, em seguida, liberado aos familiares.

Na madrugada desta sexta-feira (23/6), um veículo prata foi encontrado abandonado na Rodovia BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem.

A Polícia Civil empenha todos os esforços neste trabalho investigativo, com a realização de oitivas e diligências que possam contribuir na elucidação dos crimes.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!