Polícia Civil indicia homens que balearam guarda municipal em porta de bar

Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (2) o indiciamento de quatro pessoas pelo assassinato do guarda municipal Luiz Carlos Silva de 41 anos. O homem levou um tiro na porta de um bar no bairro Solimões, na região Norte de Belo Horizonte, no ano passado. Ele ficou internado por quase um mês e morreu. Um sobrinho da vítima também foi atingido pelos disparos.

Segundo a corporação, os homens apontados como autores do atentado contra o guarda municipal têm 19,27,31 e 36 anos. E os investigadores concluíram que eles tinham como objetivo matar o sobrinho da vítima de 26 anos em uma disputa por pontos de tráfico de drogas.

O crime ocorreu em julho de 2016 e, na época, os disparos foram feitos de dentro de um carro que se aproximou do bar onde o guarda municipal e o sobrinho dele estavam. O delegado responsável, Sérgio Paranhos, vai repassar detalhes do caso à imprensa nesta terça-feira (3).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!