Homem que tentou matar a ex e o filho dela a facadas na Grande BH é indiciado

viatura pcmg
Testemunhas contaram para a Polícia Civil que o homem tinha comportamento agressivo com as mulheres com quem se relacionava (Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de 38 anos foi indiciado nessa quarta-feira (11) suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 48, e o filho dela, de 21. O crime aconteceu em outubro do ano passado, no município de Juatuaba, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, o investigado esfaqueou a mulher motivado por ciúmes. Ela acabou tendo perfurações no tórax, mas sobreviveu.

Na ocasião, o filho da vítima compareceu ao local do crime e, depois de discutir com o suspeito, também acabou recebendo uma facada na cabeça. Temendo novas retaliações, a companheira do suspeito chegou a se mudar para outro estado.

Comportamento era conhecido

Desde o dia do crime, a Polícia Civil tem feito investigações a fim de localizar o suspeito, que estava foragido. Em abril deste ano, no entanto, ele foi preso em flagrante após uma nova tentativa de homicídio, dessa vez em Betim, também na Grande BH.

A equipe da Polícia Civil em Juatuba ouviu novas testemunhas, que disseram ser comum o comportamento agressivo do suspeito com as mulheres com quem se relacionava. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva cumprida.

Com PCMG

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!