Polícia prende integrantes da Máfia Azul com cabos de vassoura em BH

cabos de vassoura apreendidos
Os autores portavam três pedaços de cabos de vassoura com aproximadamente um metro de comprimento cada (PMMG/Divulgação)

Agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam, durante a tarde deste domingo (22), seis integrantes da torcida organizada do Cruzeiro Máfia Azul. Os autores portavam três pedaços de cabos de vassoura com aproximadamente um metro de comprimento cada.

Os cruzeirenses receberam voz de prisão no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte, à caminho da Arena MRV, onde será realizado o clássico entre Atlético e Cruzeiro durante a tarde. A ocorrência segue em andamento e será encerrada na Central de Flagrantes do Barreiro.

Nas redes sociais, a Polícia Militar pediu civilidade dos torcedores celestes e alvinegros que forem à Arena MRV prestigiar o clássico neste domingo. A torcida do Cruzeiro não poderá entrar no estádio com bandeiras, instrumentos musicais ou bandeiras.

Além disso, para dar mais tranquilidade na hora de ir embora, a torcida visitante terá que esperar os torcedores do Atlético deixarem o estádio ao fim da partida.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!