A Polícia Civil de Minas Gerais informou que está à procura do suspeito de matar o motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos. Fábio estava desparecido desde a última sexta-feira (2). Ele foi encontrado dentro do porta-malas do carro que usava para trabalhar, na tarde desse domingo (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O veículo foi encontrado no bairro Viena por populares, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com a corporação, ele teria sido abandonado no local no sábado (3).
Fábio usava um carro alugado para trabalhar. A última vez que ele foi visto foi durante uma corrida, no bairro Justinópolis, na sexta-feira (2). A vítima foi encontrada com os pés e as mãos amarradas, enrolada em um saco plástico.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que investiga as circunstâncias, motivação e autoria da morte do homem. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
“Tão logo acionada, a PCMG deslocou a perícia oficial ao local dos fatos, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, em BH, onde foi submetido a exames e encontra-se liberado aguardando a remoção pelos familiares”, destaca o comunicado.