Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Policial militar é preso após atirar em homem durante briga na Pampulha, em BH

Por

homem e policial brigando em belo horizonte
Policial atira em homem durante briga na Pampulha (Reprodução/Redes Sociais)

Um policial militar foi preso após atirar em um homem durante uma briga na região da Pampulha, em BH, na tarde desse sábado (30). Tudo teria começado em uma discussão sobre o trânsito. O militar à paisana atirou contra o rosto da vítima.

Um vídeo mostra o momento em que o policial deu socos no carro do homem, enquanto ele estava dentro do veículo estacionado em uma avenida na Pampulha. Testemunhas notaram que o policial militar estava armado já naquele momento.

Em outro registro, a vítima já estava fora do carro e partiu para cima do PM com um soco. Os dois caíram no chão e continuaram a briga. Segundo a Polícia Civil informou em nota, o homem atingido pelo policial à paisana com um tiro tem 35 anos.

Ele foi encaminhado para o hospital assim que a corporação chegou no local. Já o policial militar, de 40 anos, “foi conduzido à Central Estadual do Plantão Digital, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de lesão corporal”.

A equipe encaminhou o policial para uma unidade da Polícia Militar, onde “ele se encontra à disposição da Justiça”. A Polícia Civil “esclarece que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar as circunstâncias que permeiam o caso”.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe o dono de uma das mais tradicionais redes de barbearia do Brasil: Elias Torres, também conhecido como Seu Elias. Ao longo da última década, ele fundou a primeira loja, virou o barbeiro de grandes jogadores de futebol, criou a rede Seu Elias, com mais de dez lojas, e se aposentou – cobrando R$ 1 mil por corte de cabelo.

No podcast, ele contou tudo sobre a infância vendendo picolés nas ruas e como se preparou para virar barbeiro. Seu Elias também abriu o jogo sobre clientes como Neymar, Messi e outras grandes estrelas que passaram por Cruzeiro, Atlético e por uma cadeira do Seu Elias.

Ele contou ainda sobre os principais desafios do negócio, que mudou a forma de os homens lidarem com a vaidade, deu dicas para os novos empreendedores e revelou os bastidores das barbearias e próximos passos. O episódio completo estreou na última terça-feira (26). Confira:

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ