A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGESP), divulgou um processo seletivo com novas vagas de trabalho para nível médio e técnico.
Ao todo, são 17 vagas para o cargo de Assistente de Apoio Administrativo e 4 para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho. O interessado deve comprovar o nível de escolaridade exigido e ter idade mínima de 18 anos.
O candidato aprovado terá que cumprir uma jornada de trabalho de 40h semanais. Além da remuneração prevista de R$ 2.355,59, o contratado receberá um vale-refeição de R$ 35 por dia útil trabalhado e o auxílio transporte.
O processo seletivo será dividido em duas etapas para ambos os cargos.
Assistente de Apoio Administrativo:
- Análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório;
- Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.
Técnico de Segurança do Trabalho:
- Análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório;
- Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.
Os interessados devem se inscrever desta quinta (21) até sexta-feira (22), presencialmente na sede da SUGESP, na Av. Augusto de Lima, no Centro. É necessário levar um envelope com todos os documentos listados no edital.