Prefeitura de BH anuncia novo patrocinador do Carnaval de BH

patrocinador carnaval bh
A rede de supermercados Mart Minas se tornou patrocinadora do Carnaval de BH, que acontece entre os dias 27 de janeiro e 18 de fevereiro (Moisés Teodoro/BHAZ)

O Carnaval de BH 2024 acaba de fechar mais um patrocinador. A rede de supermercados Mart Minas se tornou a mais nova colaboradora da folia da capital mineira, que acontece entre os dias 27 de janeiro e 18 de fevereiro.

A empresa se une ao Governo do Estado de Minas Gerais, patrocinador master por meio da Codemge, ao Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac em Minas e Sindicatos Empresariais, que assinam como apoio e à Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, que também colaboradora.

A Mart Minas já está participando do credenciamento de ambulantes, que acontece até o dia 26 de janeiro. No momento, cada ambulante cadastrado recebe uma sacola reutilizável contendo itens para proteção e cuidado.

As unidades do Mart Minas da região metropolitana de Belo Horizonte, incluindo as duas novas lojas inauguradas na capital no segundo semestre de 2023, irão oferecer aos vendedores ambulantes cadastrados condições especiais, principalmente na compra de bebidas.

A rede também colocará caminhões em ruas estratégicas nos dias de Carnaval, facilitando o reabastecimento dos profissionais, e fará ativação de marca com entrega de brindes durante o período da folia.

“Ficamos muito felizes com a chegada desse novo parceiro, que vai somar com o nosso Carnaval, não só em termos de recursos financeiros, mas com ofertas e novidades para esse público tão importante para a festa, que são os ambulantes. Damos boas-vindas ao Mart Minas, ao melhor Carnaval do Brasil”, afirma Gilberto Castro, Presidente da Belotur.

Carnaval de Belo Horizonte 2024

A edição de 2024 do Carnaval de BH acontece entre os dias 27 de janeiro e 18 de fevereiro. O evento se consolidou como um dos principais produtos turísticos da cidade e do estado.

Na última edição, realizada em 2023, a festa teve 5,25 milhões de foliões circulando na cidade. A expectativa para esta edição é que 5,5 milhões de foliões encham as ruas da capital mineira de cores, diversidade e alegria.

Com PBH

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!