Preparador de goleiros da Chapecoense será enterrado em Belo Horizonte

Reprodução/Facebook

O preparador de goleiros da Chapecoense, Anderson Roberto Martins, de 46 anos, conhecido como Boião, será enterrado em Belo Horizonte neste domingo (4). Ele estava no avião que caiu enquanto transportava o time catarinense para a final da Copa Sul-Americana na Colômbia. O profissional é natural de Pirapora, no Norte de Minas, e tem parentes na capital mineira.

O corpo de Boião foi velado na Arena Condá, em Chapecó, no sábado (3), e seguiu para BH durante a noite. Ele será enterrado no Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte.

Boião vivia uma boa fase na vida profissional devido às boas atuações do goleiro Danilo, que também morreu na tragédia. Vários amigos de infância do preparador viajaram de Pirapora para BH com o intuito de acompanhar o enterro. Normalmente, o preparador passavam o fim do ano na cidade com familiares.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!