Jovem denuncia o pai por anos de estupro após tentar se matar; mãe defendeu o marido

Um homem de 39 anos foi preso por estuprar a própria filha por vários anos. Ao ser detido, na segunda-feira (2), ele justificou os abusos dizendo que os atos foram “consensuais” e “sem ameaças”. A garota tinha 11 anos quando os abusos começaram. Agora, ela já tem 18. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, o homem confirmou ter estuprado a garota. A mãe da jovem disse, em depoimento, que a foi a própria filha quem propôs a “prática de relações” para ganhar dinheiro e roupas em troca. A vítima, por sua vez, contou ter tentado se matar após várias agressões. Foi então que resolveu contar para uma madrinha sobre os crimes.

A jovem e a madrinha procuraram a polícia e denunciaram o homem, que acabou detido. Na delegacia, a vítima ainda disse que o pai a ameaçava de morte caso contasse sobre os abusos para alguém. O agressor vai responder por estupro de vulnerável, já que a menina começou a ser violentada quando tinha apenas 11 anos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!