Professora universitária promove quebradeira em loja de colchões na Zona Sul de BH

professora universitária
Reprodução/YouTube

Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais, desde a noite dessa quarta-feira (1º), mostra uma professora universitária de Belo Horizonte em um ataque de fúria. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, a mulher de 56 anos aparece quebrando computadores dentro de uma loja de colchões no Ponteio Lar Shopping, na região Centro-Sul da capital. A ação teria sido motivada pela demora na entrega de uma compra realizada por ela no estabelecimento.

Na gravação, que dura apenas 1 minuto, é possível ver a professora – que dá aulas no curso de Direto da Faculdade Milton Campos – conversando com uma vendedora da loja. Em um determinado momento, a cliente se descontrola e começa a quebrar um computador instalado em uma das paredes.

Em seguida, a mulher pega um notebook e bate o equipamento diversas vezes contra uma mesa. A vendedora se esconde assustada e, diante da cena, sai do estabelecimento para pedir ajuda. Após a quebradeira, a professora se recompõe e deixa o local.

professora universitária
Reprodução/YouTube

Segundo a Polícia Militar (PM), as imagens foram gravadas há cerca de dois meses. Na ocasião, a cliente teria ido até a loja para cancelar uma compra. A professora contou aos militares que já não queria mais os produtos adquiridos devido a um atraso na entrega. Como não conseguiu ter o pedido atendido por telefone, ela decidiu ir até o shopping pessoalmente.

A cliente queria falar com um gerente, mas apenas a vendedora estava no estabelecimento. A funcionário acionou a PM diante do ocorrido.

Ainda de acordo com os militares, o proprietário da loja e a professora chegaram a um acordo após o dia de fúria. A mulher se comprometeu a ressarcir os danos causados ao estabelecimento. Ela teria entregue a ele um cheque – no valor de R$6.300 – para cobrir os prejuízos e, por outro lado, receberia os colchões comprados no local no dia seguinte.

Devido ao acordo, o dono da loja pediu que os militares ressaltassem no boletim de ocorrência que ele não tinha interesse em dar continuidade às providências previstas por parte das autoridades policiais. Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!