Psicóloga quebra estátua na Praça da Estação e acaba presa

Divulgação/Guarda Municipal

Guardas municipais flagraram uma psicóloga de 45 anos destruindo uma das estátuas da Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (27). A mulher foi detida e precisou receber atendimento médico, já que estava bastante alterada. Com ela, os agentes encontraram uma substância semelhante a maconha.

De acordo com a ocorrência, os guardas algemaram a psicóloga para acalmá-la. Ela estava agitada. A estátua destruída trata-se de uma ninfa. Após receber atendimento médico, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2). A pena para o crime de dano ao patrimônio varia de um a seis meses de prisão, ou multa.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!