Quarto suspeito de participar de sequestro e morte de promotora de vendas é preso

Reprodução/Facebook

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (11) o quarto suspeito de envolvimento no sequestro seguido de morte da promotora de vendas Adriana Maria da Cruz. O rapaz de 19 anos estava em liberdade por ter se apresentado na Delegacia de Plantão de Contagem após o fim do período em que pode se realizar a detenção em flagrante. Ele chegou a dizer às autoridades que pediu para um dos comparsas no crime não estrangular a vítima.

Em entrevista coletiva, o delegado Wesley Geraldo Campos disse que o jovem teria se apresentado à polícia por achar que não responderá pela acusação de latrocínio – matar para roubar. Porém o suspeito deve ser indiciado pelo crime hediondo, já que poderia ter evitado a morte de Adriana se confrontasse o comparsa apontado como autor do assassinato.

Adriana foi morta enforcada com cadarços de tênis. Um dos quatro detidos, que tem 25 anos, é apontado pelos demais criminosos como responsável pelo assassinato. Ele teria agido com o intuito de evitar que a vítima o reconhecesse como sequestrador caso fosse libertada.

O corpo de Adriana foi encontrado nas proximidades da Lagoa Várzea das Flores, em Betim. Na última sexta-feira (7), ela foi sequestrada no estacionamento da Leroy Merlin, que fica ao lado do Itaú Power Shopping, em Contagem. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!