Tribunal de Justiça tem projeto para reconhecimento de paternidade na capital

Divulgação/Defensoria Pública do Tocantins

Interessados em fazer o reconhecimento de paternidade/maternidade biológico ou socioafetivo têm o até o dia 5 próximo para fazer sua inscrição. O projeto do Centro de Reconhecimento da Paternidade (CRP), do Tribunal de Justiça de Minas (TJMG) itinerante ocorre no dia 13 do mês que vem no Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte, na rua Desembargador Mário Matos, 576, no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Para ter acesso à iniciativa, as pessoas devem preencher um formulário de pré-inscrição on-line ou comparecer à sede do CRP, na avenida Álvares Cabral, 200, 4º andar, Praça Afonso Arinos (entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua da Bahia), no horário das 8 às 18 h.

Para fazer a inscrição pela internet, os interessados devem acessar o portal do TJMG, no endereço eletrônico: tjmg.jus.br, em seguida ir em ações e programas e, depois, em Centro de Reconhecimento de Paternidade. Então, acessar o formulário de pré-inscrição.

Os interessados devem preencher ao formulário de pré-inscrição on-line, ou comparecerem ao Centro de Reconhecimento de Paternidade, na Av. Álvares Cabral, 200, 4º andar, Praça Afonso Arinos (entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua da Bahia), no horário das 8 às 18 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de abril de 2018.

 

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!