Revoltada, Ana Hickmann volta a falar sobre ataque sofrido em hotel de BH

Reprodução/TV Record

A apresentadora Ana Hickmann voltou a falar sobre o ataque que sofreu em um hotel de Belo Horizonte, ainda em maio, nesse domingo (10). Ao Domingo Espetacular, ela se disse revoltada com o fato de o empresário e cunhado dela ter sido indiciado por homicídio doloso. Gustavo Correa foi quem matou o fã que invadiu o quarto em que a famosa estava hospedada na Capital mineira. A mulher dele e assessora da artista, Giovana Oliveira, foi baleada pelo rapaz morto e precisou passar por uma cirurgia.

Durante a entrevista para o programa da Record, Ana se mostrou revoltada com a decisão que pode condenar Gustavo. “Que homem em sã consciência, vendo as pessoas que ele ama sendo alvejadas, não ia tomar uma atitude? (…) Ou ia assistir de camarote todo mundo morrer?”, questionou em determinado momento. “Agora a gente que é culpado? A gente buscou isso? (…) Ele não é culpado, ele é meu herói. Ele salvou a minha vida”, disse em seguida.

giovana
Giovana também participou da entrevista. Reprodução/TV Record

A famosa ainda explicou que, apesar de não acreditar nos rumos do caso, ainda se mantém confiante na Justiça. “Eu acredito na Justiça. A gente vai mostrar que foi legítima defesa”, ponderou.

A assessora de Ana, Giovana, também participou da entrevista. Ela revelou que uma das balas que a atingiu vai continuar alojada na perna dela. “Eu tenho a bala alojada e vou continuar com ela alojada pelo resto da vida. Ele (Correa) não fez nada errado. Ele fez a única coisa que podia fazer”, disse. Mais cedo, publicou uma mensagem no Instagram na qual diz que o marido “não merece tanta injustiça”.

gustavo

Veja a entrevista concedida por Ana nesse domingo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!