Uma sargento acompanhada do marido é presa em flagrante por tráfico na capital

Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima

Uma sargento da Polícia Militar de Minas Gerais foi presa por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (29) no centro de Belo Horizonte. Segundo informação da assessoria de Imprensa da PM, os policiais do 1° Batalhão chegaram ao local, uma loja na rua Arão Reis, após uma denúncia anônima.

Segundo relatou o chefe de comunicação da PM, Major Flávio Santiago, quando os policiais chegaram à loja, um homem correu para o interior do estabelecimento. Com este homem, que não teve a identidade revelada, foram apreendidas munições ponto 380. Enquanto os policiais vasculhavam o local, um casal chegou e pediu informações sobre o que estava acontecendo no interior da loja. A mulher se identificou como sendo policial militar da área de saúde e afirmando ser sócia do marido, que seria proprietário do estabelecimento. Com a mulher foram apreendidas munições de revólver 380, duas garruchas, além de quantidade de maconha e crack. Policiais também foram à casa do casal, onde encontraram drogas.

Todos foram presos em flagrante por porte de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. No caso da militar, ela foi presa também por desobediência. O major informou que os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, na região central. Como militar, ela ficará presa em uma instituição da Polícia Militar.

 

Jefferson Lorentz

Jeff Lorentz é jornalista e trabalhou como repórter de pautas especiais para o portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!