Sargento da PM é encontrado morto na Grande BH; ele estava seminu e tinha diversos ferimentos

PMMG/Reprodução

Um policial militar reformado, de 61 anos, foi encontrado morto em uma rua de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (2). O sargento Celso Fernandes Silva estava seminu e apresentava vários ferimentos. Moradores do bairro Frimisa localizaram o corpo e chamaram a polícia. Ele estava sem documentos

Peritos constataram diversas perfurações pelo corpo do militar: duas no peito, seis nas costas, uma na mão esquerda, no cóccix e no ombro, além de cortes no pescoço, na boca, no olho esquerdo e na orelha.

Ao final do dia, familiares de Celso Fernandes, que o procuravam desde a noite anterior, fizeram o reconhecimento do corpo no IML. Eles disseram que na noite de terça-feira o sargento saiu de casa por volta das 22h e não retornou. Depois de rastrear o celular da vítima foi constatado que ele abasteceu o veículo e seguia no sentido Santa Luzia.

A suspeito é de latrocínio, roubo seguido de morte. A arma e o carro do militar foram levados. Até o fechamento do B.O., ninguém foi preso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!