Dois jovens foram esfaqueados durante o show do Alok, nessa terça-feira (4) de Carnaval, no Centro de BH. Uma das vítimas é um homem, de 24 anos, foi socorrido e está em estado grave. Já a outra vítima, uma adolescente, de 17, teve ferimentos leves e foi liberada após receber atendimento médico.
De acordo com a Polícia Miliar (PM), o homem e a namorada, de 18, estavam na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Tamoios, quando foram abordados por três indivíduos, por volta das 20h47. Os suspeitos começaram a se aproximar da jovem e pediram o Instagram dela.
Veja também
Para mostrar que ela estava acompanhada, o rapaz abraçou a namorada. Nesse momento, segundo a ocorrência policial, os agressores começaram a ameaçar os dois e disseram que eles “não sabia com quem estavam mexendo”.
Os homens, então, deram um soco na menina, e o namorado dela interveio, momento em que um dos suspeitos tirou uma faca da mochila e agrediu a vítima. O jovem foi perfurado três vezes, no peito, na lombar e na escápula esquerda. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia.
A outra vítima, uma adolescente de 17 anos, chegou pedindo socorro para militares que estavam fazendo o patrulhamento da região, na avenida Afonso Pena, esquina com rua da Bahia. A ocorrência foi registrada às 17h52, quando a jovem contou aos policiais que teve um desentendimento com outra mulher por “superlotação e empurra empurra”.
Ela disse que a agressora tirou uma faca da bolsa e a agrediu no braço. Ela teve ferimentos superficiais e foi encaminhada para a UPA Centro-Sul, onde recebeu atendimento e foi liberada.
Sobre a investigação dos crimes, a reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.