Suspeito de assédio ameaça e agride mulher grávida em karaokê de BH

Bar no Centro de BH
Todos os clientes do bar se envolveram em uma discussão generalizada (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 28 anos foi preso após ameaçar e agredir uma mulher grávida em um bar no Centro de Belo Horizonte, na madrugada de sábado (11). A vítima, também de 28 anos, se envolveu em uma discussão ao tentar defender a amiga, assediada sexualmente pelo suspeito.

A vítima do assédio, de 27 anos, contou à Polícia Militar que estava dançando no bar quando o homem começou a agredir verbalmente a jovem grávida com gestos ofensivos. Ela entrou na frente dele, para evitar a aproximação dos dois, e, nesse momento, o suspeito apertou as nádegas dela.

Foi então que a jovem grávida tentou defender a amiga e foi agredida fisicamente por ele. Ainda segundo o registro da PM, clientes do bar se envolveram em uma discussão generalizada. O homem, exaltado, começou a agredir quem tentava contê-lo, atingindo a mulher grávida com socos no rosto.

Ameaça de vingança

Fora do bar, o suspeito começou a dizer que tem uma arma de fogo e que ia se vingar de todos os envolvidos. A PM chegou e, mesmo com os policiais no local, o homem continuava dizendo que “todos iriam pagar caro”. Ele foi preso. A vítima grávida precisou receber atendimento médico.

Aos militares, o homem confirmou ter uma arma de fogo. Ele foi conduzido por ameaça e ouvido na Central Estadual do Plantão Digital.

Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que o suspeito foi solto e que o caso segue sob investigação. “A apuração do que ocorreu prossegue pela Polícia Civil, que irá ouvir as vítimas para a completa elucidação dos fatos”, diz a corporação.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!