A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (2), em flagrante, um homem de 48 anos suspeito de sequestrar, torturar, estuprar e manter uma vizinha em cárcere privado em Santa Luzia, na Grande BH. O crime ocorreu no bairro São Benedito.
A vítima de 35 anos contou aos policiais que andava sozinha no bairro na quarta-feira (1º). Ela foi abordada pelo suspeito que começou a ameaçá-la com uma faca.
O homem teria levado a mulher para a casa onde mora e feito diversas ameaças. A vítima conta que foi violentada sexualmente diversas vezes.
O suspeito também teria agredido a vizinha com socos e chutes, além de deixá-la amarrada com cadarços. O relato aponta ainda que a mulher ficou sem alimentação enquanto esteve no local e que o homem pegou o cartão de crédito dela.
Na noite dessa quinta (2), por volta de 18h, a mulher conta que fugiu da casa enquanto o homem estava tomando banho. Ela pediu socorro e conseguiu ajuda em uma base da PM.
Os policiais encontraram o suspeito em churrasquinho com o cartão de crédito da vítima. Ele negou todas as acusações e disse que estava com o cartão por conta de uma dívida da vizinha com ele.
A Polícia Militar, então, realizou buscas na casa do homem. Lá encontraram marcas de sangue e a faca que teria sido utilizada no crime.
A PM prendeu o suspeito em flagrante e o levou para a delegacia de Polícia Civil. Os policiais socorreram a mulher, inicialmente, para a UPA de São Benedito. Depois ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens.