Pesquisar
Close this search box.

Homem usa réplica de arma, leva Iphone 11 de passageira de ônibus em Venda Nova e acaba preso

Por

roubo ônibus venda nova
Guardas apreenderam réplica de arma e o celular da vítima (GMBH/Divulgação)

A Guarda Municipal prendeu, nesta terça-feira (25), um homem de 35 anos suspeito de roubar uma mulher dentro de um ônibus da linha 624 (Estação Venda/Nova Maria Helena) na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a Guarda Municipal, os agentes faziam um patrulhamento preventivo na região nesta manhã quando foram acionados por uma mulher de 40 anos. Ela relatou que o suspeito sentou ao seu lado, pediu o aparelho e desceu do ônibus sentido Faculdade Estácio de Sá.

A mulher seguiu o homem, momento em que se deparou com a viatura e pediu ajuda. A Guarda Municipal conseguiu abordá-lo ainda na região. Ele usava uma tornozeleira eletrônica e carregava uma réplica de arma de fogo, além do telefone da vítima.

Os guardas prenderam o homem em flagrante e encaminharam a ocorrência à Central de Flagrantes IV da Polícia Civil. A vítima recuperou o aparelho.

Nicole Vasques

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ