Dois suspeitos de participar de tiroteio na porta de boate em BH são presos

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens de 26 e 27 anos, suspeitos de participarem do tiroteio que deixou um morto e seis feridos na porta da boate ‘Jolie!’, no bairro Itapuã, na região da Pampulha. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2). Um adolescente de 16 anos também foi conduzido pelos militares.

De acordo com a polícia, os três suspeitos podem tem ajudado o homem de 20 anos que atirou contra as pessoas na porta da boate. Eles teriam disponibilizado uma moto para o atirador fugir do local onde realizou os disparos. O principal alvo do criminoso seria um segurança da casa noturna.

O atirador morreu após ser atingido por um policial que estava de folga e viu a ação criminosa. O policial também foi baleado e está internado. De acordo com a Polícia Militar, os feridos foram levados para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, onde ses encontram em estado grave.

 

A casa noturna onde o tiroteio ocorreu fica na avenida Pedro I, sob o antigo Via Brasil. Em nota, a boate informa que se encontra “absolutamente à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, bem como está prestando a devida assistência às vítimas do ocorrido”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!