Tenente-coronel é preso suspeito de assediar torcedora do Cruzeiro no Mineirão

Um tenente-coronel aposentado, de 53 anos, foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem no Mineirão, durante o intervalo da partida entre Cruzeiro e São Paulo, na noite desse domingo (5), em Belo Horizonte.

Conforme informações da Polícia Militar, um segurança que trabalhava no jogo afirmou ter presenciado o homem “passar a mão nas nádegas” de algumas torcedoras do Cruzeiro e sair correndo logo em seguida. Ainda de acordo com o relato, vários torcedores que estavam presentes começaram a agredir o militar com chutes e socos.

Diante do ocorrido, o tenente-coronel foi imobilizado e levado para o interior da esplanda, com o intuito de manter a integridade física dele.

Os torcedores que participaram da agressão não foram localizados, já que se misturaram a outras pessoas que estavam no local, quando perceberam a chegada dos militares.

A jovem, de 26 anos, vítima do assédio pediu que providências fossem tomadas. A torcedora relatou que, no momento em que estava no setor sul em um dos bares, o policial aposentado “passou a mão nas suas partes íntimas”. Duas amigas dela confirmaram a versão.

Já segundo o tenente-coronel reformado o abuso não aconteceu. Ele informou aos policiais que, no momento do intervalo, os bares estavam lotados e que, por esse motivo, encostou a perna  dele na perna da vítima.

O homem completou afirmando que as agressões foram injustas e que devido aos machucados nos braços, rosto e nas costas, foi levado para o posto médico do Mineirão. Três amigos do militar aposentado estavam com ele no local e confirmaram a versão. No entanto, a PM deu voz de prisão ao autor que foi levado juntamente com a jovem assediada e as testemunhas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no Barro Preto, região Centro-Sul de BH.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!