Torcedor do Galo é esquecido por motorista no Graal à caminho do Rio: ‘Fui comprar pão de queijo’

torcedor esquecido motorista
À caminho do Rio de Janeiro, o torcedor Guilherme Passos acabou sendo esquecido pelo motorista de ônibus na unidade do Graal de Juiz de Fora (Reprodução/@

Um torcedor do Atlético quase perdeu a chance de ver o time do coração golear o Flamengo em pleno Maracanã nessa quarta-feira (29). À caminho do Rio de Janeiro, o engenheiro eletricista e de computação Guilherme Passos acabou sendo esquecido pelo motorista de ônibus na unidade do Graal de Juiz de Fora.

O atleticano compartilhou a saga nas redes sociais e o perrengue chamou a atenção de centenas de pessoas. “O busão partiu e me deixou pra trás, que loucura”, escreveu ele no X, antigo Twitter, e o post chegou a 600 mil visualizações.

Apesar do sufoco, Guilherme conseguiu chegar ao Rio de Janeiro a tempo do jogo. No Instagram, o engenheiro explicou melhor a situação.

“Eu saí de Belo Horizonte na terça-feira (28) à noite, parei em Juiz de Fora por volta de 2h da manhã e eu estava dormindo no ônibus. Eu acordei muito próximo do final da parada”, diz ele.

‘Ia comprar um pão de queijo’

Ao descer do ônibus, Guilherme conta que não viu nenhum passageiro ou o motorista ao redor do veículo e que, por isso, acreditou que dava tempo de lanchar. “Imaginei que eu tinha um tempo ali pra comprar um pão de queijo rapidamente. Ao retornar o ônibus já tinha partido”, explica.

Segundo o engenheiro, alguns passageiros deram falta dele logo depois que o ônibus deu partida e avisaram o motorista, que retornou para buscá-lo. “Eu não fui o único esquecido no Graal, outro rapaz foi esquecido também, mas deu bom, a gente chegou no Rio tranquilamente”, declarou ele.

Durante o jogo, Guilherme compartilhou vários registros em meio à torcida e agradeceu a preocupação dos outros atleticanos. “É bom demais ser Clube Atlético Mineiro. Hoje foi histórico. Eu vi, vivi e venci”, escreveu.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!