Travesti toma arma de cliente que tentava matá-la na Grande BH

Vítima foi levada ao Hospital Regional de Betim (Google Street View/Reprodução)

Uma travesti, de 20 anos, levou um tiro de raspão no pescoço durante uma tentativa de homicídio no bairro Vila das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (2). A vítima tentava tirar o revólver da mão do suspeito quando a arma disparou.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a jovem, que é garota de programa, estava no carro do cliente, a caminho da Lagoa Várzea das Flores, onde aconteceria o programa.

Ela contou que, durante o trajeto, o homem mostrou a arma de fogo, após parar o carro na estrada. Com medo de ser morta, a travesti segurou o revólver, momento em que um disparo foi feito e atingiu o pescoço dela de raspão.

A vítima conseguiu descer do carro e fugiu com a arma do cliente. O homem saiu pela estrada e não foi localizado. Pessoas que estavam próximas ao cartódromo de Betim chamara a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A jovem foi levada ao Hospital Regional de Betim ela e precisou ficar em observação, pois teve uma lesão no pescoço. A vítima não soube informar a placa, nem modelo do carro usado pelo homem.

O suspeito ainda não foi localizado e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!