Trio suspeito de matar soldado da PM é preso na Grande BH; menores envolvidos

PM foi morto no bairro Parque São João

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste domingo (4), um trio suspeito de estar envolvido na morte de um policial militar. A prisão e o crime aconteceram em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O soldado da PM tinha 22 anos e estava há menos de dois anos na corporação. O homicídio aconteceu no bairro Parque São João, no último sábado (3).

Por meio de denúncia anônima, os PMs foram informados que o casal, que participou do crime, estava em uma fazenda na zona rural de Caeté. Chegando ao local, os agentes abordaram o homem, de 27 anos, com sua namorada, de 22.

Eles confessaram a participação, porém o homem relatou que havia entregue a arma usada na execução para um amigo. A mulher alegou que, após os disparos no policial, o companheiro fugiu. Como ele estava com sangramento na perna parou na casa de um menor, de 17 anos, e pediu para que guardasse a arma.

Aos militares, o menor afirmou que não estava com a arma e que havia passado para outro adolescente de mesma idade. Com ele, a PM encontrou a arma calibre 380 que estava com a numeração raspada dentro de um filtro.

O terceiro indivíduo, 20 anos, disse que estava no local mas que não prestou atenção na discussão entre o policial e os demais suspeitos. Ele também foi preso pelos agentes. Os menores assim como o trio foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem onde a ocorrência foi finalizada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!