Troca de carros entre clientes de restaurante no Belvedere vira caso de polícia

Foto Ilustrativa – Reprodução

Um caso digno de um filme de trapalhadas em um restaurante de luxo, no bairro Belvedere, na Zona Sul de Belo Horizonte, foi parar na delegacia na madrugada deste sábado (13). Clientes alcoolizados pegaram o veículo de um outro frequentador do estabelecimento e foram parar em uma boate da região. Irritado, o dono do carro levado por engano acionou a polícia.

A confusão começou quando o proprietário de um Kia Soul preto, de 30 anos, perdeu o tíquete do valet no banheiro do restaurante. Um outro homem, então, pegou o bilhete e achou que fosse de uma jovem de 23 anos que estava acompanhando o irmão dele, de 48 anos.

Na hora ir embora, o homem pagou o valor do valet e entregou a chave do Kia Soul ao irmão, sugerindo que ele dirigisse o veículo para a acompanhante. A jovem, por sua vez, deduziu que o carro realmente fosse do homem com quem ela estava. Os dois foram a uma boate na região.

Mas, quando o verdadeiro proprietário do veículo tentou ir embora, cadê o carro? O misterioso sumiço gerou um rebuliço geral e, quando a gerência identificou o momento em que o veículo foi levado, através das câmeras de segurança, a confusão começou a ser desvendada.

O gerente conseguiu falar com o homem de 48 anos e, em alguns minutos, a jovem de 23 levou o Kia Soul para o verdadeiro proprietário. A Polícia Militar, no entanto, já havia se deslocado para o estabelecimento e registrou um Boletim de Ocorrência de “infração contra patrimônio”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!