Velozes e furiosos? Carro pendurado chama a atenção e moradores de BH teorizam sobre como ele foi parar nas alturas

carro pendurado
A cena nada comum foi filmada por um artista da cidade e publicada em uma página de humor, despertando a curiosidade dos internautas (Bruno Ricci/Arquivo pessoal)

Quem passou pela avenida Tereza Cristina, na região Oeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (19), foi surpreendido por um carro vermelho içado a metros de altura por um guindaste. A cena nada comum, filmada por um artista da cidade e publicada na página BH da Zueira, despertou a curiosidade dos internautas.

“Tá tomando Sol pra ver se esquenta um ‘cadin'”, brincou uma pessoa ao teorizar sobre como o veículo foi parar lá em cima. Outro internauta aposta que é uma “gravação do Velozes e Furiosos, desafio BH”. Ao BHAZ, o autor das filmagens conta que a situação divertiu a família enquanto ele voltava para casa.

“Eu tinha acabado de buscar os meninos na aula e tava voltando pra casa. Aí minha esposa olhou e perguntou: ‘ó! O quê que é aquilo ali?’. Tomei um susto e falei: ‘é, o trânsito de BH tá tão agarrado que o pessoal tá usando o céu pra se locomover”, brinca Bruno Ricci.

Nesta sexta-feira (20) o mistério finalmente foi revelado: se trata da campanha de marketing de uma concessionária que vai promover uma feira de aluguel de carros em BH. Uma grande faixa foi suspensa junto do veículo anunciando o evento. Veja o vídeo abaixo:

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!