Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Motorista perde controle da direção e carro invade Drogaria Araujo em BH

Por

carro invade araújo
Um motorista que estava na frente da Drogaria Araújo acabou perdendo o controle da direção (Reprodução/Redes sociais)

Funcionários e clientes de uma unidade da Drogaria Araujo localizada na Rua do Ouro, no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, tomaram um susto na manhã desta sexta-feira (12).

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta de que uma motorista, uma idosa de 83 anos, teve um mau súbito na direção e acabou perdendo o controle do carro, que invadiu a drogaria.

Parentes da idosa estiveram no local. Ela não se feriu e dispensou atendimentos médicos. O impacto da colisão quebrou uma proteção de vidro que fica na frente da loja.

Algumas prateleiras foram arrastadas e vários produtos ficaram caídos ao chão, como é possível ver em uma imagem feita pela equipe do BHAZ no local.

Ao BHAZ, o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para esta ocorrência. Também em contato com a reportagem, a Drogaria Araujo informou que “a condutora perdeu o controle do veículo ao tentar estacionar e passa bem”.

“Ela foi acolhida pela equipe da Araujo, que também tomou as medidas de manutenção necessárias para normalizar as operações na loja. Não há estimativa de prejuízos”, diz a nota da empresa.

Esta matéria está em atualização

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ