Acidente de trânsito deixa ator de Tropa de Elite em estado grave

Caio Junqueira em cena de Tropa de Elite com Wagner Moura (Divulgação/GloboFilmes)

O ator Caio Junqueira, que esteve no filme Tropa de Elite, sofreu um grave acidente de trânsito nesta quarta (16) no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O artista, de 42 anos, estava sozinho em um carro que capotou. Ele precisou ser retirado das ferragens do veículo e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, com uma fratura exposta em um dos braços.

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o carro em que Junqueira estava subiu na calçada e bateu em uma árvore antes de capotar. O acidente ocorreu por volta das 14h50. As pistas do aterro precisaram ser interditadas para o resgate do ator, que deve ser operado.

Caio Junqueira já participou de produções da Globo e da RecordTV. Ele também já atuou nas série O Mecanismo, da Netflix, que fala sobre a operação Lava Jato. Apesar da gravidade em que ficou, a informação é de que o ator não corre risco de morrer.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!