Adriana Araújo deixa Jornal da Record após 14 anos: ‘Estou bem e serena’

A jornalista Adriana Araújo anunciou, por seu Instagram pessoal, que deixará o Jornal da Record após 14 anos (Instagram/Reprodução)

A jornalista Adriana Araújo anunciou, por seu Instagram pessoal, que deixará o Jornal da Record após 14 anos. De acordo Hugo Gloss, rumores de bastidores revelam que a saída da âncora se deu pelas mudanças na linha editorial do telejornal, que estaria deixando a profissional insatisfeita. Ela será substituída por Christina Lemos.

“Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Muito obrigada, sempre! Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público”, começou.

A jornalista continuou e disse que o que fica, é “a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade. A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem…” disse Adriana pelo Instagram.

A jornalista estará, agora, a frente do programa “Repórter Record Investigação”. Christina Lemos, substituta de Adriana no telejornal, contou sobre o novo desafio de sua carreira nas redes sociais.

“Depois de 30 anos de carreira na reportagem, cobrindo, analisando política e passando por vários presidentes da República, vamos para mais um desafio: levar o que vivi para a bancada de um dos mais importantes jornais do país, o ‘Jornal da Record'”, disse a jornalista.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!