Motorista agredido por Diego Alemão revela ameaças de ex-BBB após acidente: ‘Vocês não são ninguém’

diego alemão
Diego Alemão, vencedor do BBB 7, foi detido em Curitiba (TV Globo/Reprodução + Google Street View/Reprodução)

Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7, foi detido suspeito de agredir um motorista de aplicativo, desacatar policiais e dirigir embriagado em acidente, nesse sábado (18), em Curitiba (PR). Em depoimento à Polícia Civil, o motorista disse que depois de ter sido agredido, ele ainda presenciou o ex-BBB ameaçando os policiais. Diego deixou a cadeia na tarde deste domingo (19), após pagar fiança de R$ 7 mil.

+ Diego Alemão é preso após acidente de trânsito na manhã deste sábado

“Sou estrela, os holofotes estão em mim, vocês não são ninguém”, disse o motorista, em depoimento, sobre o que Alemão teria falado no momento do acidente. A vítima teria sido espancada com dois socos na cabeça e um tapa no rosto, provocando um corte nos lábios, segundo a polícia.

O ex-BBB foi preso durante a manhã desse sábado, após se envolver em uma batida na rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, na capital paranaense. O campeão do reality global bateu no carro de um motorista de aplicativo que estava parado.

Cadeia

Alemão ficou detido na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), e foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal. Durante seu depoimento, o ex-BBB ficou em silêncio, dizendo que se manifestaria apenas para a Justiça.

Em áudio divulgado pela polícia, um militar conta como eles foram tratados por Diego. “Ele tem sintomas de embriaguez. Tem hálito etílico fortíssimo, tem dificuldade de andar, tem a fala alterada, está muito agressivo no local. Ele conversava, em alguns momentos, de uma maneira tranquila, logo em seguida já se alterava. Houve bastante ameaça com relação a ele para a parte do outro motorista, isso nós presenciamos”, informou.

O policial ainda contou que, logo depois, o ex-BBB também ameaçou os militares e os desacatou. “Ele não atendeu de forma educada a todo momento que eu e meu companheiro de equipe pedimos”.

No momento em que os policiais chegaram ao local do acidente, Alemão teria se negado a fazer o teste do bafômetro. “Segundo relato dos policiais ele deu um soco na vítima, deixou uma lesão na vítima e, por esses motivos, foi encaminhado à delegacia”, disse o delegado Leonardo Carneiro ao G1. O motorista ainda relatou que o ex-BBB pediu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto.

Defesa

Também ao G1, a defesa de Alemão disse que o caso “trata-se de um acidente de trânsito leve. Sem nenhuma vítima. Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro”.

Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB, confirmou que Alemão teria ficado irritado com a situação, já que, “após composição com o motorista e transferência no valor de R$ 7 mil a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores”. A defesa também afirma que Alemão não concordou com a prisão, por se tratar de um acidente de trânsito e não infração penal.



SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!