O banco Itaú deixou dezenas de clientes preocupados nesta segunda-feira (7) ao apresentar instabilidades no Internet Banking. Os usuários alegam que não conseguem acessar o aplicativo para realizar as operações.
“Na hora de colocar a senha já não dá. De todo mundo aqui na empresa, ninguém consegue acessar”, disse com frustação uma cliente ao BHAZ.
“Preciso renovar minha matrícula da faculdade, estava esperando o pagamento desse mês, mas não consegui renovar e já tô preocupada”, acrescentou ela.
Segundo o site DownDetector, que monitora problemas em plataformas digitais, os erros no aplicativo do banco começaram a ser relatados por volta de 8h e ganharam mais intensidade às 9h15. Em nota, o Itaú disse que está com uma “falha geral nos acessos” e pediu desculpas aos clientes.
“Estamos com instabilidade em nossos sistemas nesta segunda-feira (7). Pedimos desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informamos que estamos trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível”, informou a instituição financeira.