Após pressão e mentiras de Karol, Bil chora e família pede saída do BBB

bil karol bbb
Bil chorou após mais mentiras e pressão de Karol Conká (Reprodução/TV Globo)

Mais uma noite conturbada no BBB 21. Karol Conká, que se livrou do paredão nesse domingo (7), pediu para conversar com Bil (Arcrebiano), um dos participantes emparedados nesta semana e com quem a cantora se envolveu durante o programa. No final da conversa, que terminou em lágrimas para o modelo, o brother disse estar triste, sem condições psicológicas de continuar no programa, e revelou estar doido para sair do BBB 21. O perfil oficial de Bil, à pedido da família, agora faz campanha para que o participante seja eliminado hoje no paredão.

Na conversa, Karol acusou o brother de ter usado o “relacionamento” para autopromoção, cobrou afeto e deixou o modelo desestabilizado. “Você me usou para o jogo porque eu posso ter milhões de seguidores nas redes sociais e isso te ajuda”, disse a cantora, que hoje tem menos seguidores do que o modelo no Instagram.

Na sequência, ela afirmou que a questão racial foi o motivo de não ter sido acolhida por Bil e outros participantes do jogo. “O problema de vocês, homens brancos, é esse. Sempre namorei caras abaixo de mim, sempre tive que ensinar, acolher, por ser uma mulher preta”, disse.

O brother, sem conseguir rebater as acusações, começou a chorar e pediu para sair do programa. “Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida, eu tô doido pra sair desse programa, eu tô maluco já, tô maluco, não tô aguentando mais isso aqui. Eu não tô aguentando mais. Eu não tô aguentando mais isso aqui”, disse, repetidamente.

“Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz. Agora eu tô triste”, revelou.

Depois do episódio, a família se manifestou, por meio das redes sociais do modelo, reforçando o pedido de saída. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, fizeram o apelo.

No Instagram, junto com o pedido, a família também postou o vídeo dessa noite de segunda-feira (8), quando o próprio modelo pediu, em rede nacional, para ser retirado do Big Brother Brasil.

Apoio

A noite também foi uma montanha-russa para os telespectadores do programa. Com a formação de paredão no domingo, a maioria dos fãs do BBB tinha mostrado o seu apoio a Juliette e Gilberto, eliminando, assim, Bill. Ontem (8), uma nova campanha tinha se iniciado, dessa vez pedindo a permanência do modelo e a eliminação da advogada. As opiniões, contudo, mudaram novamente depois do pedido de retirada do programa feito pelo próprio participantes e sua família.

Independente da eliminação ou não de Bill, uma campanha em apoio ao modelo começou a ganhar força na internet. Com o slogan “Abuso psicológico é crime”, os internautas e até mesmo os responsáveis por controlar as redes sociais dos brothers acusaram a Karol Congá de estar realizando tortura psicológico com o modelo e os outros participantes da casa.

No início desta semana, o ator Lucas Penteado deixou o programa, voluntariamente, após perseguição de Karol e vários jogadores. Internautas também chegaram a apontar tortura psicológica por parte da cantora.

O doutorando Gilberto, um dos participantes no lado oposto da cantora, escreveu, por meio de assessoria, em rede social: “O BBB é um jogo, mas não vale tudo. O que está acontecendo é, sim, preocupante! O que era pra ser um entretenimento está virando doença. Os participantes estão sofrendo, seus familiares também. E todos os que se solidarizam, adoece junto. Até quando? ABUSO PSICOLÓGICO É CRIME!”

A assessoria de Sarah, aliada de Gil no programa, também se manifestou: “É muito triste ver tudo isso acontecendo sem poder fazer absolutamente nada, tudo por causa de pessoas que só conseguem espalhar ódio por onde passam. Deem muito amor pro Bil quando ele sair amanhã, ele é uma pessoa incrível e merece tudo de melhor!”

A família de Bill deixou o número de uma caixa postal para os fãs que quiserem enviar cartinhas ao modelo, como forma de apoio:

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!